iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/09 - 09:33

Jajá e Wagner raspam os cabelos em brincadeira

Jogadores que jogam na esquerda e têm praticamente a mesma altura prometem confundir torcedores

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Os torcedores do Cruzeiro terão muito trabalho para reconhecer dois de seus jogadores durante a partida contra o Palmeiras no domingo. Numa brincadeira típica de boleiros, Wagner e Jajá tiveram seus cabelos raspados nesta quinta-feira.

Para dificultar ainda mais para quem acompanha à distância, ambos jogam no setor ofensivo, são canhotos e têm praticamente a mesma altura – 1,70m de Jajá contra 1,72 de Wagner.

Jajá preferia seu cabelo como estava, mas levou a brincadeira com bom humor, ressaltando que os atletas são todos amigos e isto é sinal de bom ambiente. Ele mostrou ainda esperança de que isto possa acabar com o jejum de gols. “Com este visual novo, espero que a bola possa entrar e que eu possa ajudar a todos em campo”, disse o atacante, que ainda não marcou com a camisa azul-estrelada.

Após o pedido de apoio feito pelo presidente Alvimar Perrella aos torcedores, Jajá não só endossou como passou uma mensagem de confiança. “Esperamos que a torcida do Cruzeiro possa comparecer ao Mineirão em massa e que possa nos prestigiar. A torcida não vai se arrepender, porque vamos fazer um grande jogo”, prometeu.


Leia mais sobre: Cruzeiro Wagner e Jajá



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar