iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/09 - 14:30

Hugo decreta espírito guerreiro no Tricolor para jogo decisivo

No final da semana passada, o técnico Muricy Ramalho chegou a reunir o elenco e cobrar outra atitude

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Bastante criticado nos empates diante de Santos e Atlético-MG, o São Paulo promete outra cara para enfrentar o Flamengo, neste domingo, no Morumbi. Para isso, o meio-campista Hugo acredita que a equipe paulista deve entrar extremamente motivada ante um adversário direto pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro.

”Temos que entrar com espírito de guerreiro, mas sem procurar agredir o adversário, devemos jogar na bola, forte, senão fica difícil até para conseguirmos uma posição na Libertadores do ano que vem”, reconhece o meio-campista tricolor.

No final da semana passada, o técnico Muricy Ramalho chegou a reunir o elenco e cobrar outra atitude dentro de campo. Mas Hugo sabe que apenas os jogadores poderão reconquistar a confiança da torcida na reta final do Campeonato Brasileiro.

”Uma conversa sempre é válida quando as coisas não dão certo. Sabemos da necessidade de vitória. Mas a conversa não adianta se não houver atitude”, confirma o camisa 18.

Desde a conquista do título brasileiro de 2006, o São Paulo se notabilizou por crescer nos jogos mais importantes. Hugo confia neste retrospecto para acreditar em uma boa atuação do Tricolor contra o rival carioca.

“Sempre que enfrentamos um adversário mais difícil, a gente cresce, já aconteceu nessa competição, vencemos o Flamengo fora, empatamos com o Cruzeiro fora”, apontou o meio-campista.


Leia mais sobre: Hugo São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar