iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/09 - 09:13

Geninho ainda não definiu o Furacão para sua reestréia

Treinador ainda não sabe qual esquema tático irá utilizar e espera definir equipe com coletivo de hoje

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O técnico do Atlético Paranaense, Geninho, ainda não sabe qual time vai escalar para a partida que marca sua volta ao clube, sábado, diante da Portuguesa. Em sua cabeça, algumas formações já estão sendo estudadas, mas tudo vai depender dos resultados dos treinamentos antes do jogo.

O último será nesta sexta-feira.

"Tenho que conhecer melhor a característica individual de cada um. Mas espero, quando eu fizer o coletivo, ter a certeza da equipe que posso usar no sábado", afirmou o treinador, que não sabe sequer o esquema de jogo que vai colocar em campo. 'Eu vou ter que optar por alguma formação para começar. Não é um grupo que eu conheço a fundo, então teremos que ter calma. Se o time que eu fizer a opção me mostrar efetivo será mantido', completou.

Para Geninho, a intertemporada no CT do Caju serviu pra deixar o time pronto para o desafio de deixar para trás a zona de rebaixamento do Brasileirão. 'Eu já sinto um grupo mais solto do que quando eu cheguei. Era um grupo um pouco ressabiado. Agora já está tendo muita brincadeira e quando isso acontece é porque as coisas estão ficando mais soltas. Todos sabem da responsabilidade que temos, mas tudo tem que ser feito com tranqüilidade', concluiu.


Leia mais sobre: Geninho Atlético PR



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar