iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/09 - 19:23

Ex-auxiliar, Márcio Fernandes evita polêmica com Cuca
˝Sempre procuro tirar um pouco das virtudes das pessoas com quem eu trabalho", disse o treinador

Gazeta Esportiva

SANTOS - O técnico Márcio Fernandes assumiu o comando do Santos há seis jogos e promoveu uma verdadeira revolução na Vila Belmiro. Com novos métodos de trabalho e procurando não utilizar fórmulas mirabolantes, o treinador santista colocou o time nos eixos, tanto que o Peixe está há cinco partidas invicto no Campeonato Brasileiro.

Antigo auxiliar de Cuca quando este comandou o Alvinegro, Márcio Fernandes evita polemizar sobre o jeito de trabalhar do agora técnico do Fluminense. ˝Sempre procuro tirar um pouco das virtudes das pessoas com quem eu trabalho. O Cuca é um deles, uma pessoa íntegra, honesta, que trabalha no dia-a-dia, mas às vezes as coisas não acontecem como a gente quer˝, explicou.

Questionado se o fato de ter auxiliado Cuca poderia lhe trazer algum tipo de benefício para o jogo de domingo, o comandante santista desmentiu essa possibilidade. ˝Quando nós trabalhamos juntos, minha função era mais ficar de olho nos adversários. É lógico que a gente acompanhava o time diariamente, só que não é a mesma coisa˝, explicou. ˝Afinal, treino é treino e jogo é jogo˝, completou.

Agora em lados opostos, Márcio Fernandes deixa o bom relacionamento com Cuca de lado e espera poder levar o Santos à vitória no domingo. ˝Ele é um grande amigo que a gente fez no futebol, sem dúvida. Porém, nosso jogo é contra o Fluminense. Temos pela frente um adversário complicado e que vai dificultar muito as coisas para a gente˝, ressaltou. ˝Vamos partir com tudo para conseguir a vitória˝, emendou.


Leia mais sobre: Cuca Márcio Fernandes



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar