iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/09 - 14:30

Dirigente se diz confiante em contratação de Cristian

Jogador não vem sendo utilizado no Flamengo; vice de futebol estabelece prazo de uma semana para contratação

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Depois do polivalente Diogo, apresentado oficialmente nesta sexta-feira, o Corinthians deve anunciar nos próximos dias mais um reforço: o volante Cristian, que vem sendo pouco aproveitado pelo técnico Caio Júnior no Flamengo. O vice-presidente de futebol do Timão, Mário Gobbi, estabelece prazo de uma semana para a definição da negociação e se mostra confiante em relação ao acerto com o jogador.

“Há o interesse e estamos fazendo de tudo para que ele venha. Estou otimista, acho que esta transação ainda vai dar certo. Temos que fazer uma cirurgia plástica delicada e espero ter êxito no final dela”, explicou o dirigente. A situação é complicada porque Flamengo e Atlético-PR detêm 50% dos direitos do novo alvo corintiano.

“Primeiramente houve uma questão entre Flamengo e Atlético, que parece que já foi superada, e agora faltam alguns ajustes financeiros e outros acordos. Acredito que na semana que vem teremos um desfecho, para o sim ou para o não”, projetou Gobbi.

Enquanto Cristian segue na mira, o vice de futebol desmentiu que os nomes do volante Tinga, do Borussia Dortmund, da Alemanha, do meia Tcheco, do Grêmio, e do atacante Luís Ricardo, da Ponte Preta, estejam nos planos da diretoria alvinegra. “Não estão na nossa pauta. Há o interesse apenas pelo Cristian, mais nenhum outro jogador”, resumiu.

Quanto ao caminho inverso, Gobbi negou que o Timão tenha recebido propostas por Douglas, Lima e Marcel, mas confirmou a saída do lateral-direito Caju para o Náutico, por empréstimo até o final do próximo Campeonato Pernambucano. O jovem de 19 anos, porém, ainda é uma aposta do Corinthians.

“Ele é um atleta promissor e este é apenas um estágio pelo qual muitos outros já passaram. Depositamos no Caju uma esperança grande e creio que ele terá chance de brilhar e mostrar seu potencial aqui no Corinthians”, concluiu o dirigente.


Leia mais sobre: Cristian



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar