iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/09 - 19:13

Corinthians x Bragantino e mais três jogos têm datas alteradas
A diretoria corintiana informa que não será necessária a troca dos ingressos já adquiridos pela torcida

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, nesta sexta-feira, a alteração das datas e horários de algumas partidas da Série B do Campeonato Brasileiro, dentre elas, o duelo entre Corinthians e Bragantino.

Inicialmente marcado para a próxima terça-feira, 23 de setembro, às 20h30 (de Brasília) o jogo, válido pela 27ª rodada, foi alterado para o dia seguinte, 24 de setembro, às 22 horas. A partida será realizada no Pacaembu, em São Paulo.

A diretoria corintiana informa que não será necessária a troca dos ingressos já adquiridos pela torcida (1.600 até a tarde desta sexta-feira), sendo que estes serão normalmente aceitos na quarta-feira.

Já a partida entre Santo André e Ponte Preta, também válida pela 27ª rodada, e que será realizada no Estádio Bruno José Daniel, continua na terça-feira, 23 de setembro, mas foi atrasada das 19h30 para as 20h30.

Por fim, duas partidas da 28ª rodada, tiveram suas datas e horários trocados. Gama e Marília, passou de 26 de setembro, às 20h30 (de Brasília), para 27 de setembro (sábado), às 16 horas.

Já CRB e Santo André, que seria realizado em 27 de setembro, às 16 horas, foi transferido para 26 de setembro, às 20h30.


Leia mais sobre: Corinthians Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar