iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/09 - 12:29

Corinthians definido para pegar o Barueri

Herrera volta de suspensão e pega vaga de Bebeto; Nilton entra no lugar do prata da casa Cássio

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Mano Menezes definiu a equipe do Corinthians que tentará a quinta vitória na Série B, na tarde deste sábado, contra o Barueri, no Pacaembu. As novidades são os retornos do volante Nilton e o atacante Herrera, que cumpriram suspensão no triunfo por 3 a 1 sobre o Fortaleza, fora de casa, no último final de semana.

O argentino fica com a vaga de Bebeto e atuará isolado na frente, com Douglas, Morais e Lulinha chegando de trás. Dentinho segue fora, desta vez por causa de contusão no tornozelo direito, e será reavaliado no domingo para saber se terá condições de acompanhar o grupo na viagem para Taguatinga, onde o time encara o Brasiliense na terça.

Mesmo sem o camisa 31, um de seus principais destaques na temporada, o Timão manteve a boa fase nos últimos jogos, com Morais de titular. Para Mano, a equipe ganhou mais opções com a entrada do ex-vascaíno. “Saiu um jogador que é mais atacante, só que atuava em uma faixa restrita do campo, e entrou um menos atacante, só que deu mais variações”, analisa o treinador.

Quanto a Nilton, o volante entrará no lugar do prata da casa Cássio, que o substituiu em Fortaleza. Com isso, a equipe alvinegra deve encarar o Barueri na tarde deste sábado com a seguinte escalação: Felipe; Alessandro, Chicão, William e André Santos; Nilton, Elias, Douglas, Morais e Lulinha; Herrera.

Nesta sexta-feira, véspera da partida, os jogadores foram submetidos a um treinamento físico e, logo em seguida, a um trabalho técnico, onde o comandante alvinegro deu atenção especial à defesa, principalmente em relação às jogadas de bola parada. No primeiro turno, o Timão bateu o Barueri na casa do adversário por 4 a 1.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar