iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/09 - 18:39

Com identidade e dúvidas, Santos está pronto para pegar o Flu

˝Para o lugar do Eller, Adaílton ou Fabão. No meio a briga é maior. Molina, Pará, Fábio Santos e Kléber podem jogar" disse Fernandes

Gazeta Esportiva

SANTOS - O Santos fez na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, os ajustes finais para enfrentar o Fluminense, no domingo, na Vila Belmiro. Mesmo estando a apenas dois dias da partida, o técnico Márcio Fernandes destacou a nova cara da equipe, porém não divulgou o time que entra em campo diante dos cariocas.

Para o treinador, mais importante do que saber quem irá jogar é o fato do Peixe ter uma identidade. ˝Vocês mesmo (imprensa) sabem qual é o time-base do Santos. Isso é muito bom, porque os jogadores tem que sentir confiança no comandante. Agora, é claro que se uma peça não estiver funcionando, a gente vai lá e troca, normal˝, disse.

Apesar de destacar o fato do time ter uma cara, Márcio Fernandes pode ter alguns desfalques para domingo. Contundidos, Fabiano Eller e Michael são dúvidas. ˝Para o lugar do Eller, se ele não jogar, Adaílton ou Fabão. No meio a briga é maior. Molina, Pará, Fábio Santos e Kléber podem jogar por ali, todos tem chance˝, despistou.

O treinador santista optou por esconder o jogo, pois até pouco tempo Cuca era técnico do Santos e conhece a maior parte do elenco atual. ˝Ele tem o conhecimento dos jogadores, sabe o quanto cada um pode render. Às vezes uma peça no tabuleiro de xadrez faz a diferença. Vamos procurar neutralizá-los também˝, afirmou.


Leia mais sobre: Santos campeonato brasileiro Márcio Fernandes



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar