iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/09 - 14:20

Caio Júnior elogia rival, mas descarta 'final de Copa do Mundo'

Para treinador, duelo com o tricolor não definirá a sequência do campeonato da equipe rubro-negra

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - De olho no jogo com o São Paulo, que acontece neste domingo, o técnico Caio Junior fez questão de elogiar muito o adversário, mas tratou de tirar um pouco o peso das costas de seus jogadores, que estão dando entrevistas afirmando que a partida do próximo domingo se compara a uma decisão de Copa do Mundo. “Não se trata de uma decisão de Copa do Mundo e nem mesmo do Campeonato Brasileiro.

"É apenas mais um jogo muito importante que vamos ter pela frente na competição, como todos os outros que estão por vir. Não será o fim do mundo se formos derrotados pelo São Paulo, um adversário forte e de qualidade, dentro do Morumbi. Mas logicamente vamos tentar nos impor e vencer o jogo para abrirmos uma boa vantagem em relação a esse mesmo adversário e tentarmos entrar na zona de classificação”, afirmou Caio.

O goleiro Bruno, que não participou das atividades de quarta e quinta por causa de dores no ombro esquerdo, treinou normalmente nesta sexta-feira e teve a sua escalação confirmada, assim como o lateral-esquerdo Juan, que reaparece na vaga de Luizinho após servir à Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, que será disputada na África do Sul.

Sendo assim o Flamengo vai a campo neste domingo com a seguinte formação: Bruno, Jaílton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Ibson, Kléberson, Everton e Juan; Marcelinho Paraíba e Josiel. Neste sábado o elenco realiza um trabalho recreativo e depois embarca para a capital paulista. O jogo é visto como decisivo para as duas equipes, que fazem campanhas muito parecidas.

Os flamenguistas figuram na quinta colocação com 40 pontos, um a mais que os são-paulinos, que estão uma posição abaixo. Na noite de sábado, véspera da partida, o treinador do Flamengo deverá reunir os jogadores no hotel que servirá de concentração para mostrar alguns teipes de jogos passados do São Paulo neste Brasileirão. O objetivo é explorar os pontos fracos e fortes do rival.


Leia mais sobre: São Paulo Flamengo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar