iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/09 - 18:58

Botafogo vai pegar o Inter com três atacantes
Com isso Gil deverá ficar mesmo com a vaga deixada pelo meia Carlos Alberto, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico do Botafogo, Ney Franco, resolveu manter o esquema com três atacantes no coletivo desta sexta-feira, que definiu a equipe para a partida deste domingo contra o Internacional, às 18h10 (de Brasília), no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com isso Gil deverá ficar mesmo com a vaga deixada pelo meia Carlos Alberto, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória de 1 a 0 sobre o Coritiba, no Paraná. O jogador formará trio de frente com Jorge Henrique e Wellington Paulista. Zé Carlos ficará mesmo como opção no banco de reservas.

Outro jogador suspenso por causa do terceiro cartão amarelo, o volante Túlio, será substituído por Leandro Guerreiro. A dúvida no gol também está desfeita. Isso porque o uruguaio Castillo, que se reapresentou depois de servir sua seleção nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, que será disputada na África do Sul, treinou nesta sexta-feira entre os titulares. Dessa maneira Renan, apesar de ter se destacado contra o Coritiba, volta a ser opção no banco de reservas.

O Botafogo vai a campo neste domingo com a seguinte formação: Castillo, Thiaguinho, Renato Silva, André Luis e Triguinho; Leandro Guerreiro, Diguinho e Lucio Flavio; Jorge Henrique, Wellington Paulista e Gil. Neste sábado acontecerá um recreativo, que vai anteceder o período de concentração para o jogo.


Leia mais sobre: Botafogo Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar