iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/09 - 09:24

André Luiz está pronto para ajudar o Paraná Clube
Terceiro cartão amarelo do lateral-direito Murilo, deu chance para o jogador, que se recuperou de uma fratura

 

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O lateral-direito André Luiz pode voltar a vestir a camisa de titular do Paraná Clube na próxima terça-feira, quando o time enfrenta o Bahia, na Vila Capanema. Com o terceiro cartão amarelo do lateral-direito Murilo, abriu-se uma oportunidade para o jogador, que se recuperou de uma fratura no tornozelo, voltar ao time.

“Até terça-feira dá para aprimorar a parte física, trabalhando com o professor Comelli. É o meu primeiro jogo depois de seis meses da cirurgia', disse o jogador, que também teve outros problemas. “O tornozelo está beleza. Tive um problema com o adutor, que é normal acontecer após uma lesão grave. Mas já estou bem e agora é pensar no Bahia. Eu me ponho à disposição”, garantiu.

A definição de Comelli deve ficar para o final de semana. Até lá, André Luiz deve reforçar os treinamentos para conseguir ritmo de jogo. Se ainda não estiver seguro com a presença do jogador, Comelli deve improvisar o volante Naves, já que o outro atleta da posição, Claudemir, está afastado do elenco.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar