iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/09 - 19:13

André Lima tenta mudar retrospecto negativo contra o Flamengo
“Eu ganhei só uma vez do Flamengo e ainda perdi um título carioca”, lamenta o camisa 19

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Flamengo está longe de ser um adversário desconhecido para o atacante André Lima. No ano passado, o centroavante do São Paulo era destaque do Botafogo e pôde enfrentar o time da Gávea tanto no Estadual como no Campeonato Brasileiro. Na maioria dos jogos, amargou insucessos.

“Eu ganhei só uma vez do Flamengo e ainda perdi um título carioca”, lamenta o camisa 19, que admite um gosto especial para o jogo de domingo, no Morumbi.

“Tem uma rivalidade, eu gosto de jogar contra o Flamengo. Mas não vou prometer nada, quero fazer um grande jogo para ajudar o São Paulo a conquistar um bom resultado”, emenda.

No entanto, André Lima está consciente de que a partida não será fácil. O Flamengo tem a vantagem de um ponto sobre o São Paulo na classificação e ocupa o quinto lugar. Portanto, também está de olho no G-4 do Campeonato Brasileiro.

“O Flamengo tem um excelente elenco, não há muita diferença, vai definir (a vitória) aquele que tiver mais dedicação, garra e vibração”, prevê André Lima, autor de três gols com a camisa do São Paulo.

Leia mais sobre: André Lima São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar