iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/09 - 14:19

Zagueiro do Marília é absolvido e pega a Ponte Preta

Leandro Amaro foi absolvido em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva e está liberado

Gazeta Esportiva

MARÍLIA - O técnico Gil Alves ganhou um reforço para tentar a terceira vitória seguida no Marília, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, na próxima terça. Um dia depois de cumprir o seu segundo jogo de suspensão, no triunfo sobre o Santo André, o zagueiro Leandro Amaro foi absolvido em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva e está liberado para encarar a Macaca.

O defensor, que foi julgado por sua expulsão na derrota para o Paraná, se junta ao volante João Vítor, o lateral Chiquinho e o volante Serginho como reforços para o próximo compromisso. O trio também cumpriu gancho ante o Ramalhão, o primeiro por expulsão e os dois últimos pelo terceiro cartão amarelo, punições recebidas na vitória sobre o Juventude no Bento de Abreu.

Não só de boas notícias, porém, que vive o MAC em sua tentativa para se afastar da zona de rebaixamento da Segundona. O zagueiro e capitão Fernando e o atacante Betinho terão que cumprir suspensão automática ante a Ponte pelo terceiro cartão amarelo. Já o atacante Roberto voltou a se queixar de dores no tornozelo esquerdo e virou dúvida para o próximo duelo.

O elenco maquenao treinou fisicamente na manhã desta quinta-feira e ganhou folga no período da tarde. Com as duas vitórias consecutivas, o time do interior paulista deixou a temida faixa de degola e no momento aparece na 13ª colocação da Série B, com 29 pontos. Ainda sonhando com o G-4, a Macaca, próxima adversária, está em sétimo, com 36.


Leia mais sobre: Marília Leandro Amaro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar