iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/09 - 10:16

West Ham entra em acordo com técnico Gianfranco Zola
Treinador acertou contrato por três temporadas com equipe; Roberto Donadoni e John Collins haviam sido sondados

Trivela.com

O West Ham entrou em acordo nesta quarta-feira com Gianfranco Zola para ser o novo técnico do clube. O italiano acertou um contrato por três temporadas com os Hammers e substituirá Alan Curbishley, que deixou o clube na semana passada.

Zola, de 42 anos, estava em negociações com o clube e tinha como concorrentes Roberto Donadoni e John Collins. De acordo com a rede britânica BBC, o treinador deve ser apresentado antes do final de semana.

Atualmente na seleção italiana sub-21, Zola conversou com dirigentes do West Ham na semana passada. Scott Duxbury, chefe-executivo dos Hammers. Viajou para Roma no domingo para tratar do assunto.

O clube inglês também havia cogitado a hipótese de contratar Slaven Bilic, atual treinador da seleção croata. No entanto, a possibilidade foi descartada, pois ele gostaria de conciliar seu trabalho na equipe nacional com o realizado no West Ham.

Em sua carreira como jogador, Zola defendeu o Chelsea de 1996 a 2003. Ele começou sua carreira como treinador em 2006, como assistente de Pierluigi Casiraghi na seleção italiana sub-21.

 

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar