iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/09 - 12:37

Vestiário colorado tem mais uma confusão para gerir

Goleiro Clemer e o volante Edinho teriam deixado treino de terça-feira batendo boca asperamente

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Não é só o tempo que está fechado em Porto Alegre. No Beira-Rio o clima também é instável. Mais uma vez os jogadores do Internacional demonstram que o discurso de tranqüilidade no elenco colorado não passa de fachada. Segundo o jornal Zero Hora, a diretoria do clube precisou chegar mais cedo na manhã de quarta para controlar mais uma confusão.

O conflito envolveu o goleiro Clemer e o volante Edinho. Os dois deixaram o treino de terça-feira discutindo asperamente. O bate-boca prosseguiu no vestiário e o zagueiro Índio teve que intervir e acalmar os ânimos dos companheiros.

Coube ao ex-presidente Fernando Carvalho cobrar dos jogadores uma nova postura. O dirigente não vai admitir mais este tipo de comportamento, principalmente num momento em que o desempenho dentro de campo deixa a desejar. Carvalho, ainda, teve uma conversa reservada com Clemer, mais antigo titular da equipe.

"Houve uma discussão ríspida entre Clemer e Edinho, é verdade. Mas foi algo de treino, normal no futebol. Não vou dizer que o ambiente está ótimo. Ficará ótimo quando voltarmos a ganhar e a crescer na tabela", contemporizou o dirigente. Tanto Clemer quanto Edinho negaram qualquer tipo de rusga.


Leia mais sobre: Internacional Clemer Edinho



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar