iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/09 - 17:52

Tricolor repete tática do primeiro turno diante do Flamengo

Flamengo também vinha embalado, mas o São Paulo venceu em pleno Maracanã e cresceu na competição

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - No primeiro turno, o São Paulo fez uma das grandes apresentações da temporada para derrotar o Flamengo, no Maracanã. Por isso, no compromisso de domingo, no Morumbi, o técnico Muricy Ramalho vai repetir a forma de jogar da vitória por 4 a 2 na capital carioca.

No coletivo da tarde desta quinta-feira no CT da Barra Funda, ficou clara a mudança de posicionamento do meio-campista Hugo, que jogará mais aberto pelo lado esquerdo. A ordem do camisa 18 é aproveitar a qualidade do ala Jorge Wagner para formar uma parceria pelo setor.

”Jogamos assim no primeiro turno contra o Flamengo, eles têm laterais (Leonardo Moura e Juan) que apóiam bastante, temos que procurar explorar as costas deles”, decretou Hugo, titular no confronto realizado no Rio.

Inicialmente, Muricy Ramalho pretendia escalar o ataque do São Paulo com dois jogadores com características de área para aproveitar as jogadas pelas laterais: Borges e André Lima. Porém, o primeiro sofreu uma contusão no coletivo e está sob observação do departamento médico. Com isso, Dagoberto pode ganhar uma chance.

”O Borges joga mais próximo da área, o Dagoberto tem mais movimentação, ele abre os espaços para quem vem do meio. Quem jogar, a gente espera que possa fazer um bom jogo”, disse Hugo, minimizando a possibilidade de modificação no ataque.


Leia mais sobre: São Paulo Flamengo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar