iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/09 - 16:32

Toninho se lesiona novamente e pode perder a temporada no Náutico

Zagueiro do Timbu contundiu a tíbia e passará por exame para saber qual a real gravidade da lesão

Gazeta Esportiva

RECIFE - Após se recuperar de uma grave lesão na tíbia, o zagueiro Toninho machucou a perna novamente no treino do Naútico dessa quarta-feira. Em uma jogada com o meia Paulo Santos, o jogador sentiu de novo e pode ficar afastado dos gramados por, no mínimo, três semanas.

Toninho fará uma ressonância magnética nesta quinta-feira e o tempo de recuperação dependerá do resultado. Caso a lesão tenho sido no mesmo lugar em que a anterior, o zagueiro passará 15 dias em repouso. No entanto, se for um machucado em um local diferente, o jogador terá que fica no mínimo 30 dias no departamento médico.

Rara, uma lesão seguida da outra é incomum, o que agrava ainda mais o estado do atleta e demanda um maior tempo de recuperação. O técnico Roberto Fernandes apoiou o zagueiro. “Infelizmente essa é uma temporada a ser riscada. Ele fez um primeiro semestre bom. Nesse momento o que ele precisa é do apoio da família”, declarou o comandante pernambucano.

Como Toninho tem um contrato de risco, o futuro do jogador nos Aflitos é incerto. Se os exames detectarem uma lesão grave, o jogador pode não atuar mais com a camisa do Timbu.


Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro Náutico



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar