iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/09 - 10:51

Toni: 'Seria tratado melhor se jogasse no Milan ou na Juventus'
Atacante reclamou de críticas feitas pela imprensa italiana por suas últimas exibições com a seleção italiana

Trivela.com

ROMA (Itália) - Luca Toni manifestou seu descontentamento com as críticas recebidas pela imprensa italiana. O atacante do Bayern de Munique e da seleção reclamou do tratamento dado a ele pelos meios de comunicação locais.

“Se a seleção italiana ganha, o Toni jogou mal. Se a Itália perde, a culpa é do Toni. A Itália foi eliminada da Eurocopa-08 e o responsável foi o Toni. Estou cansado disso”, afirmou, em entrevista à agência de notícias alemã SID, após a partida desta quarta-feira contra a Geórgia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo-2010.

O jogador, de 31 anos, passou em branco durante os 71 minutos nos quais ficou em campo. De Rossi foi o autor dos gols do triunfo por 2 a 0 da Squadra Azzurra sobre os adversários, em Údine.

“Desde que fui para o exterior, tenho sido atacado cada vez mais. Acho isso injusto. Não é fácil ter a mídia e as pessoas contra você. Contra a Geórgia, atuei da forma como o técnico Marcello Lippi me pediu. Estou feliz com meu desempenho. A verdade é que seria tratado melhor se jogasse por Milan ou Juventus, tenho certeza disso”, desabafou.

 

Leia mais sobre: Luca Toni Azzurra



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar