iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/09 - 18:52

Títulos e seleção brasileira são as metas de Athirson na Lusa
Athirson chegou a seleção quando atuava com destaque no Flamengo. Não conquistou títulos e marcou dois gols em 19 jogos

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Em sua apresentação nesta quinta-feira na Portuguesa, Athirson não escondeu a expectativa quanto ao seu trabalho no clube paulistano. No segundo semestre, o jogador volta ao cenário no qual obteve maior sucesso em sua carreira: atuará na lateral-esquerda, disputando o Brasileirão em um time de Série A. Isso leva-o a sonhar, também, com nova vaga na seleção brasileira.

“Voltando para a Portuguesa como lateral, espero fazer um bom trabalho e depois quero voltar à seleção brasileira, porque vejo o técnico Dunga buscando jogadores sempre e, se conseguir fazer um bom trabalho, posso retornar”, afirmou o jogador, confiante em sua chegada ao Canindé.

Athirson chegou a seleção quando atuava com destaque no Flamengo. Não conquistou títulos e marcou dois gols em 19 jogos. Apesar de sonhar com a amarelinha, o jogador não deixa de pensar no momento atual de seu novo clube, ainda sem perder a confiança: até título o atleta prevê.

“Mas agora é aproveitar a oportunidade, tirar a Portuguesa da zona do rebaixamento e, quem sabe, no Paulista do ano que vem, conquistarmos um título”, completou Athirson, que deve só estrear pelo time rubro-verde em 21 de setembro, quando a Lusa recebe o Botafogo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Athirson Portuguesa Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar