iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/09 - 21:07

Sem pensar em artilharia, Kléber Pereira quer vitória no domingo
“Todo jogo é gratificante marcar, mas, agora, o que mais precisamos é somar pontos", disse

Gazeta Esportiva

SANTOS - O atacante Kléber Pereira vive uma grande fase com a camisa do Santos. Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 17 gols, o centroavante tem contra o Fluminense, neste domingo, na Vila Belmiro, a chance de disparar ainda mais nesta disputa. Humilde, Kléber Pereira diz não pensar em artilharia e coloca os objetivos do clube a frente de seus interesses pessoais.

Contente com o bom momento que vive, o atacante quer a vitória a qualquer custo diante do Fluminense, independente dele fazer gols ou não. “Todo jogo é gratificante marcar, mas, agora, o que mais precisamos é somar pontos, independente de quem marque, para que possamos brigar por uma vaga na Sul-Americana de 2009”, disse.

Com uma média impressionante de dois gols por partida nos últimos três compromissos do Peixe dentro de casa, Kléber Pereira não acredita que ele seja a única fonte dos gols santistas. “O gol é conseqüência do trabalho no campo de jogo. Daqui a pouco o Molina, o Cuevas e os outros jogadores também vão acabar fazendo. Não importa quem faça o gol e sim que o Santos possa sair vencedor”, opinou.

O centroavante chegou a ser bastante criticado durante esta temporada, no período em que ficou sem balançar as redes. O atacante chegou até a ficar no banco de reservas no empate em 2 a 2 contra o Botafogo. Naquela oportunidade, o time da Vila Belmiro só empatou o jogo após a entrada do artilheiro na etapa complementar, autor dos dois gols da equipe no confronto.

“Eu procuro sempre ajudar o grupo. Aconteceu isso na época com o Cuca, mas é passado. Conversei com ele na época e entendi os motivos que o levaram a fazer isso, sem problemas. Agora tomara que ele possa seguir feliz lá, menos no jogo de domingo, e eu aqui”, finalizou Pereira.

Leia mais sobre: Kléber Pereira Santos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar