iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/09 - 19:52

Sem Libertadores, Tricolor admite risco de renovação no elenco
“Se ocorrer uma reformulação, vai ser normal, é comum em times que estão acostumados a disputar títulos”, disse Hugo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A pressão é clara no São Paulo pela conquista de uma vaga à Copa Libertadores da América-2009. Caso o time fique fora do G-4 do Campeonato Brasileiro, alguns jogadores já admitem a chance de mudanças drásticas no elenco, algo incomum no clube nos últimos anos.

“Se ocorrer uma reformulação, vai ser normal, é comum em times que estão acostumados a disputar títulos”, explica o meio-campista Hugo, contratado no início do ano passado pela equipe do Morumbi.

”Foi como o Rogério disse, o São Paulo não está acostumado a jogar a Copa do Brasil, nenhum jogador quer isso. A Libertadores traz mais evidência para o clube e para os jogadores, que podem pensar em futuras negociações”, emendou o camisa 18.

Recém-chegado ao São Paulo, o atacante André Lima tem contrato até o meio do ano que vem, por isso está mais tranqüilo com a possibilidade de mudanças no clube. Independente isso, ele tem convicção de que o time jogará a Libertadores em 2009.

“Particularmente, esse assunto da renovação não me preocupa, tenho certeza de que vamos conseguir a classificação, isso não tira meu sono. Estou pensando no título, é só olharmos o nosso grupo. Precisamos apenas mudar nosso pensamento dentro de campo”, explicou.


Leia mais sobre: São Paulo Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar