iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/09 - 19:22

São Paulo x Flamengo: 9 mil ingressos vendidos

Torcida carioca promete "invadir" o Morumbi com os 12 mil ingressos destinados a eles

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A movimentação da torcida para a compra de ingressos do clássico entre São Paulo e Flamengo, no Morumbi, continua abaixo do esperado: foram vendidos, de forma antecipada, 9.078 ingressos até o fechamento das bilheterias nesta quinta-feira.

A diretoria são-paulina colocou à disposição 67.497 bilhetes. Ainda por cima, fez uma promoção aos torcedores: aqueles que apresentarem cinco comprovantes da Timemania, loteria feita para beneficiar os clubes de futebol, ganham um desconto de 50%.

Mesmo com o movimento fraco nas bilheterias, os jogadores do São Paulo acreditam em uma mobilização da torcida nos dias que antecedem a partida. “Eu acredito que possa ter um bom público. Nos últimos anos, São Paulo e Flamengo fizeram confrontos que criaram muita expectativa, foram grandes jogos”, disse o meio-campista Hugo.

A torcida do Flamengo promete uma invasão no Morumbi para empurrar sua equipe em busca de uma colocação melhor no Campeonato Brasileiro. Os cariocas esperam o apoio de cerca de 12 mil pessoas na casa do adversário.


Leia mais sobre: São Paulo Flamengo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar