iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/09 - 16:47

São Paulo perde Borges no início de coletivo no CT

O atacante sentiu uma contusão no tornozelo direito logo no começo da atividade contra a equipe sub-17

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O São Paulo realizou na tarde desta quinta-feira o primeiro coletivo da semana visando o jogo contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Para lamentação do técnico Muricy Ramalho, o atacante Borges sentiu uma contusão no tornozelo direito logo no começo da atividade contra a equipe sub-17 do Tricolor.

Artilheiro do clube na temporada 2008, com 18 gols, Borges formava no treino dupla de ataque com André Lima. Com a saída do camisa 17, Dagoberto assumiu a condição de titular do ataque são-paulino.

Em relação ao resto do time que enfrentou o Atlético-MG na semana passada, Muricy Ramalho fez duas alterações. Após defender a seleção brasileira, Hernanes assumiu a titularidade no meio-campo no lugar de Richarlyson.

Para completar, uma modificação na ala esquerda. Jorge Wagner retoma a posição no lugar do experiente Júnior, que teve atuação discreta no empate contra o Galo.

Portanto, o São Paulo começou a disputa do coletivo com: Rogério Ceni; Rodrigo, André Dias e Miranda; Zé Luis, Hernanes, Jean, Hugo e Jorge Wagner; André Lima e Dagoberto.


Leia mais sobre: São Paulo Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar