iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/09 - 00:11

Robinho reconhece que ‘seleção não jogou bem’

“Não nos movimentamos, não criamos e todo mundo sabe que temos que melhorar muito”, afirmou camisa 11

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Após a vitória inesperada sobre o Chile, por 3 a 0, na casa dos adversários, a seleção brasileira apostava em sucesso contra a Bolívia, nesta quarta-feira, para embalar o Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. No entanto, a partida terminou com um sonolento 0 a 0. O atacante Robinho admitiu que a atuação brasileira foi muito aquém do esperado.

“A seleção não jogou bem, bem longe do que a gente quer, não conseguimos fazer o gol, sair da marcação” analisou o atacante do Manchester City. Com a fraca exibição desta noite, que resultou no 0 a 0, o time de Dunga voltou a passar desconfiança ao torcedor, que vaiou bastante a equipe brasileira no Engenhão.

Robinho, autor de um dos gols na vitória de domingo sobre o Chile, lamentou a postura do time, que não conseguiu abrir espaços contra os bolivianos, que jogaram a maior parte do segundo tempo com um jogador a menos. “Não nos movimentamos, não criamos e todo mundo sabe que temos que melhorar muito”, finalizou.


Leia mais sobre: Robinho seleção brasileira



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar