iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/09 - 19:37

Ricardo Berna se machuca e deixa treino chorando
Nesta sexta-feira Ricardo Berna fará um exame para saber a gravidade da lesão

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O goleiro, que está como reserva de Diego, sentiu fortes dores no músculo adutor da coxa direita ao bater um tiro de meta e deixou o gramado nas Laranjeiras chorando.

Nesta sexta-feira Ricardo Berna fará um exame para saber a gravidade da lesão, mas não deverá reunir condições de ficar no banco de reservas contra o Santos, domingo, às 18h10 (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso o jovem Luis Cetin ficará como primeira opção para qualquer eventualidade com Diego.

No treino desta quinta-feira por sinal Cuca armou o time de forma diferente do que vinha fazendo, com Maicon treinando entre os titulares na vaga do atacante.

Washington, que cumpre suspensão por causa de sua expulsão no empate sem gols com o Grêmio. Somália, que vinha trabalhando na posição, ficou na reserva. O volante Arouca, que retorna de suspensão, foi deslocado para a lateral direita, fazendo com que Carlinhos também treinasse entre os reservas.

O time foi escalado por Cuca nesta quinta-feira foi o seguinte: Diego, Thiago Silva, Luiz Alberto e Roger; Arouca, Maurício, Romeu, Conca e Júnior César; Maicon e Everton Santos.

Leia mais sobre: Fluminense Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar