iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/09 - 17:02

Rafael Lima diz que o ânimo do Figueirense “está lá em cima”

Figueira vem reagindo no Campeonato Brasileiro e atualmente ocupa a 13ª colocação na tabela, com 28 pontos

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Com a suspensão do zagueiro Asprilla e a adoção do esquema 3-5-2 pelo técnico PC Gusmão, o defensor Rafael Lima pode ganhar nova oportunidade no Figueirense contra o Sport neste domingo às 16 horas. De acordo com o jogador, o ânimo na equipe catarinense está alto e o time está motivado para tentar infligir a terceira derrota aos pernambucanos na Ilha do retiro neste Brasileirão.

“O ânimo do grupo está lá em cima, mostramos contra o Flamengo (na última rodada) que a nossa equipe é muito capacitada. O grupo não é só os 11 jogadores que entram em campo, mas quem está fora também está pronto para jogar”, declarou o zagueiro à rádio CBN/Diário.

Emprestado ao Ceará no primeiro semestre deste ano, Rafael crê que a experiência foi boa para ele adquirir experiência e ritmo de jogo. “Foi excelente! Não pelo lado financeiro, mas porque lá eu estava jogando bastante. Aqui, no ano passado, eu não atuei muito”, afirmou o zagueiro.

Disputando vaga na zaga catarinense com Bruno Perrone, Rafael Lima preferiu adotar um discurso politicamente correto. Independente da escolha do treinador, o zagueiro se considera pronto para entrar em campo.

“Venho trabalhando desde que cheguei do Ceará, há uns dois ou três meses. O PC está me passando muita confiança e se ele optar por mim, vou procurar atuar da melhor maneira possível”, finalizou.


Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro Figueirense



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar