iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/09 - 15:18

Nelsinho praticamente define Sport contra Figueira

Apenas o lateral Dutra, que havia cumprido suspensão automática contra o Palmeiras, volta à equip

Gazeta Esportiva

RECIFE - No treino coletivo na manhã desta quinta-feira, o técnico Nelsinho Baptista praticamente definiu a equipe que enfrenta o Figueirense neste domingo. O time que vai a campo tem apenas uma alteração para o que derrotou o Palmeiras por 3 a 0 na última rodada do Campeonato Brasileiro.

A única mudança é na lateral esquerda. Dutra, que havia cumprido suspensão automática contra o Alviverde volta à equipe no lugar de Márcio Goiano. Nelsinho Baptista continuou com o esquema 3-5-2 e fez três alterações durante o coletivo: Fábio Gomes, Wilson e Enílton entraram no lugar de Andrade, Carlinhos Bala e Roger.

Se o treinador pernambucano mantiver o time que está colocando nos coletivos, a equipe que deve jogar contra o Figueirense na Ilha do Retiro deverá ser: Magrão; Igor, César e Durval; Sidny, Andrade, Júnior Maranhão, Kássio e Dutra; Carlinhos Bala e Roger.

Com isso, o meia Luciano Henrique, que voltou de lesão, não será titular como se era esperado. No entanto, Nelsinho não descarta colocar o meia entre os 11 iniciais. 'Podemos jogar com apenas um volante e escalar Luciano Henrique e Kássio, juntos, no meio-de-campo.”


Leia mais sobre: Sport Nelsinho Baptista



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar