iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/09 - 19:02

Na abertura, 15 mil ingressos são vendidos para jogo da Raposa
Os dois times dividem a segunda posição, com vantagem mineira no saldo de gols

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Cerca de 15 mil ingressos foram vendidos logo no primeiro dia de venda de ingressos para a partida de domingo entre Cruzeiro e Palmeiras, no próximo domingo. A alta procura confirma o clima de decisão que tem sido inferido ao duelo.

Os dois times dividem a segunda posição, com vantagem mineira no saldo de gols. Quem perder fica para trás na corrida pelo título, já que o Grêmio tem seis pontos sobre ambos.

A empolgação mostrada nas bilheterias está de acordo com os apelos que vêm do clube. O presidente Alvimar Perrella enviou, nesta quinta-feira, uma carta aos torcedores pedindo incentivo irrestrito à equipe, devido à importância e à dificuldade da próxima partida. No documento, o dirigente lembrou ainda dos sacrifícios financeiros feitos em prol da equipe, com a manutenção de jogadores como Fábio, Wagner e Guilherme.

Outro que pede apoio paciente aos torcedores é o técnico Adilson Batista. “É importante a presença deles (torcedores). Eles têm incentivado, apoiado e é um momento importante. Nós temos que passar tranqüilidade. Sem loucura, temos 90 minutos para ganhar o jogo, temos que ter os devidos cuidados e jogar da mesma forma com que viemos jogando para nos impormos e conseguirmos os três pontos”, avisa.

Quanto aos preços, não há nenhum tipo de promoção, tendo sido mantidos os preços habituais das partidas do Cruzeiro em casa.


Leia mais sobre: Palmeiras Cruzeiro Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar