iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/09 - 15:48

Morales está 'louco' para jogar; William Magrão fora

Atacante não esconde vontade de conquistar um lugar na equipe; Magrão, lesionado no tornozelo, não joga

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Desde a sua chegada a Porto Alegre, há cerca de duas semanas, o centroavante Richard Morales não esconde sua vontade de conquistar um lugar na equipe do Grêmio. Seu empenho nos treinos é notável.

“É uma decisão do treinador. Se ele achar que pode contar comigo, estou pronto. Quero corresponder. Estou bem fisicamente e, no momento, sou opção. Mas vim para jogar. Quero muito jogar, não sei por quantos minutos, mas a decisão não é minha”, apontou o jogador de 33 anos.

Vindo por empréstimo de um ano do Nacional, do Uruguai, o gigante de 1,96 tem na bola pelo alto a sua principal característica. Porém, o atacante faz questão de destacar que também tem habilidade com os pés, citando que a maioria dos gols na sua carreira foram feitos através de chutes. Apesar de sua determinação, o provável é que Morales comece a partida diante do Goiás, neste sábado, no banco de reservas e entre no decorrer do jogo.

Quem estará fora é o volante William Magrão. Com uma lesão no tornozelo, o jogador não treinou durante a semana e sua presença está descartada. Com isso o atacante Reinaldo deverá ganhar uma chance entre os titulares. Assim, Souza será recuado para ser o meia de articulação, enquanto Tcheco ajudará Rafael Carioca na marcação do meio-campo.


Leia mais sobre: Richard Morales Grêmio



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar