iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/09 - 17:02

Médico tricolor evita dar posição sobre lesão de Borges

Atacante se machucou logo no início do jogo-treino desta quinta contra a equipe sub-17 do Tricolor

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Três dias antes de enfrentar o Flamengo, em partida decisiva do Campeonato Brasileiro, o São Paulo ganhou um importante problema. Diante da equipe sub-17 do Tricolor, o atacante Borges torceu o tornozelo direito e foi obrigado a deixar o coletivo realizado na tarde desta quinta-feira no CT da Barra Funda.

“Foi em um carrinho do menino da equipe juvenil”, explicou o médico do Tricolor, José Sanches, que evitou antecipar um diagnóstico detalhado da contusão. ”É difícil dizer se ele é dúvida, neste momento ainda não podemos dar uma posição sobre o quadro dele”, emendou.

A fase não está boa para Borges na atual edição do Campeonato Brasileiro. Durante o mês de julho, o centroavante sofreu uma contusão no braço e precisou de pouco mais de um mês para ser novamente relacionado pelo técnico Muricy Ramalho.

AE
bor
Ao lado de Sanches e Muricy, Borges sente contusão


Borges é a grande opção ofensiva do São Paulo neste ano. Ele está na liderança da artilharia do clube na temporada, com 18 gols. No Campeonato Brasileiro, ele já deixou a sua marca oito vezes (tem um a menos que o meia Hugo, principal goleador tricolor na competição).

Para Muricy Ramalho, resta ficar na torcida para contar com Borges no domingo. Caso o jogador seja vetado, a dupla de ataque são-paulino terá André Lima e Dagoberto.

“Vamos esperar a evolução do quadro para saber a gravidade da contusão, se será necessário realizar um exame mais detalhado. No treino de amanhã (sexta-feira) poderemos dar uma posição mais definida sobre o caso”, finalizou José Sanchez.


Leia mais sobre: Borges São Paulo campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm/Divulgação

DÚVIDA PARA O DOMINGO
Não bastasse o mal momento do Tricolor, Borges pode ficar de fora contra o Fla

Topo
[x] fechar