iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/09 - 18:42

Maurinho está de volta ao Cruzeiro

Lateral fez sucesso no clube mineiro em 2003, mas esteve apagado durante suas passagens pelo São Paulo e Goiás

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Cruzeiro anunciou nesta quinta-feira o retorno do lateral-direito Maurinho, um dos principais nomes do clube em 2003, ano sempre lembrado pelos torcedores devido à conquista da Tríplice Coroa. O jogador está com 29 anos e rescindiu seu contrato com o São Paulo para retornar a Belo Horizonte.

Maurinho chega em situação semelhante a de outro lateral querido pela torcida. Assim como Sorín, ele assina um contrato até o dia 31 de dezembro, renovável por mais dois anos. Aliás, esta não é a única coincidência, já que Maurinho também apresenta problemas no joelho.

Em meados de 2004, ainda no Cruzeiro, o atleta sofreu uma forte torção no joelho direito, rompendo os ligamentos. Desde então, jamais conseguiu se firmar novamente, nem no próprio Cruzeiro, nem no São Paulo e nem no Goiás, clube por onde passou no período.

Maurinho chega a Belo Horizonte nesta sexta-feira e sua apresentação oficial está prevista para sábado. Sua contratação termina com o mistério lançado anteriormente pelo presidente Alvimar Perrella, que havia prometido contratar um jogador para esta posição.


Leia mais sobre: Cruzeiro Maurinho



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar