iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/09 - 14:38

Mateus, Edmundo e Pedrinho são dúvidas no Vasco

escalação vai a campo só vai ser definida nesta sexta-feira; Leandro Amaral está confirmado na equipe

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O elenco do Vasco retornou nesta quinta-feira para o Rio de Janeiro, depois de um período de concentração na Granja Comary, em Teresópolis. Concretizada a volta, o técnico Tita pensa agora na equipe que enfrentará o Náutico neste final de semana, em jogo no Estádio de São Januário válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A escalação vai a campo só vai ser definida nesta sexta-feira. Isso porque ainda não é definitiva a opção do treinador pelo volante Mateus, o mais cotado para ocupar a vaga de Jonílson – que terá que cumprir suspensão por causa de sua expulsão na derrota de 3 a 1 para o Cruzeiro.

Certo é que o atacante Leandro Amaral, recuperado de uma lesão no joelho direito, estará em campo. Resta saber também se Edmundo, que se recupera de uma rinite, poderá jogar ao seu lado. No gol, Roberto ficará com a vaga de Tiago, suspenso pela expulsão contra o Cruzeiro.

Em termos de reforços, o zagueiro Fernando – que vai estrear no domingo – teve a sua documentação regularizada, assim como o volante Johnny, que pode ser o substituto de Mateus. Quem ainda depende de liberação por parte da CBF é o meia Pedrinho, pois o seu clube no Oriente Médio não enviou ainda seus documentos.

Se a situação do atleta não for regularizada até esta sexta-feira, ele não poderá ser relacionado para enfrentar o Náutico.


Leia mais sobre: Lenadro Amaral Vasco



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar