iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/09 - 03:31

Jogadores do Brasil lamentam ausência de público

Seleção não atraiu o interesse do carioca, que colocou apenas 30 mil espectadores no Engenhão

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - As vaias para a seleção brasileira só não foram maiores na noite desta quarta-feira por conta de um motivo: faltou torcedor no estádio. Apenas pouco mais de 30 mil espectadores compareceram ao Engenhão para assistirem ao empate sem gols do Brasil contra a Bolívia, e o atacante Luís Fabiano admitiu que o vazio nas arquibancadas incomoda quem está em campo.

“É uma coisa anormal ver que o estádio estava vazio, tinha pouca gente. Mas independente disso, tínhamos de fazer uma boa partida. Não foi a partida que gostaríamos de ter feito e empate em casa com a Bolívia é ruim”, lamentou o jogador.

O atacante Robinho resumiu em poucas palavras seu pensamento em sintonia ao de Luís Fabiano. “Atrapalhou um pouco o pequeno público”.

Os poucos torcedores que compareceram ao Engenhão, porém, não deram alívio para a seleção brasileira em conseqüência da má atuação diante da lanterna das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010. O zagueiro Luisão, inclusive, se mostrou inconformado com as vaias que a equipe canarinho recebeu.

“É lamentável porque nós encontramos dificuldades fora do país e estamos encontrando também aqui dentro, mas temos de passar ao lado disso e continuar fazendo nosso trabalho para buscar o objetivo, que é a classificação”, comentou o zagueiro, que foi vaiado ao errar um lançamento ainda no primeiro tempo da partida.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar