iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/09 - 13:08

Internacional empresta Wellington Monteiro ao Fluminense

Agora apenas Clemer, Índio, Alex e Edinho permanecem do elenco que foi campeão mundial de clubes

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Mais um campeão mundial deixou o Beira-Rio. Nesta quinta-feira foi a vez do volante Wellington Monteiro, que foi emprestado pelo Internacional ao Fluminense.

O jogador embarca ainda nesta quinta para o Rio de Janeiro - será o retorno do jogador a sua cidade natal. Com sua saída, agora, apenas quatro jogadores que foram campeões no Japão seguem no clube. São eles: Clemer, Índio, Alex e Edinho.

Monteiro chegou ao Inter no decorrer da Libertadores de 2006 provindo do Caxias. O meio-campista esteve em campo na decisão durante a decisão contra o São Paulo. Contratado como volante, com a escassez de bons nomes para atuarem na lateral/ala direita, ele foi deslocado para esta posição.

A temporada de 2008 não foi boa para o jogador, que acabou perdendo espaço. Em abril, o volante sofreu uma fratura no tornozelo e demorou a retornar à equipe. No Campeonato Brasileiro disputou quatro partidas. No jogo contra o Vasco, foi substituído ainda no primeiro tempo e reclamou.

Depois do fato, disse ao técnico Tite que não gostaria mais de atuar como ala e gostaria de ser escalado na sua posição. Monteiro acabou entrando no fim da fila por uma vaga no meio-campo e, muitas vezes, não ficou nem no banco de reservas.


Leia mais sobre: Wellington Monteiro Internacional Fluminense



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Recomeçando
Volante teve uma fratura no tornozelo e era pouco utilizado pelo técnico Tite no Internacional

Topo
[x] fechar