iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/09 - 17:22

Hélio dos Anjos arma Goiás defensivo contra Grêmio

"Não temos o que temer, pois os times estão bastante nivelados", afirmou o treinador alviverde 

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Para o jogo contra o Grêmio, líder do Campeonato Brasileiro, o Goiás deve vir a campo com um esquema defensivo. Nos treinamentos durante essa semana, o treinador Hélio dos Anjos armou a equipe com três zagueiros, três volantes e apenas Iarley isolado no ataque.

No entanto, o treinador afirmou que não teme o líder do Brasileirão e acredita que é possível um resultado positivo no Olímpico. "Não temos o que temer, pois os times estão bastante nivelados. Acredito que o Goiás tem uma equipe equilibrada, com condições de conseguir um resultado favorável", afirmou Hélio dos Anjos ao site oficial do Goiás.

Outro que adota um discurso confiante é o zagueiro Henrique. Para o jogador, o time está bem treinado para a partida. "Estamos preparados e esperamos fazer um bom trabalho para que tudo dê certo e possamos conseguir um resultado positivo", declarou.

Na décima colocação com 33 pontos, o Goiás vai a Porto Alegre neste sábado enfrentar o Grêmio às 16 horas. A partida será realizada no estádio Olímpico.


Leia mais sobre: Goiás Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar