iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/09 - 11:22

Gustavo garante estar preparado para ajudar o Atlético-PR

Zagueiro que foi contratado a pedido do técnico Geninho já foi Campeão Brasileiro com o Furacão

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Com mais de 160 partidas disputadas com a camisa do Atlético Paranaense, o zagueiro Gustavo, última contratação do time para o restante da temporada, quer ajudar o time a sair da crise com um futebol seguro, mas também com sua experiência. O jogador acredita que a confiança do técnico Geninho em seu futebol será uma fator importante neste retorno.

"Passei uma situação difícil no ano passado no Sport. O Geninho pediu a minha contratação e conseguimos uma recuperação. O Atlético tem um time muito bom e com todas as condições de sair da zona de rebaixamento", garantiu o jogador, que sabe que todos os setores do time precisam de mudanças. "Não só a zaga, mas todo o time do Atlético Paranaense tem qualidade. Tenho certeza que o Geninho vai acertar o time e eu quero ajudar de qualquer forma", completou.

Gustavo, que esteve no CT do Caju no início do ano para se recuperar fisicamente, e teve uma passagem relâmpago pelo Santos, garante que está em condições de entrar em campo em breve. 'Estou bem. Ainda não fiz todos os treinamentos, mas acredito que para a partida da próxima semana estarei muito melhor. Eu fiquei três meses e meio treinando no CT do Caju e depois fiquei uma semana no Santos. Então não terei dificuldades', concluiu.


Leia mais sobre: Gustavo Furacão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar