iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/09 - 12:12

Goleiro do Chelsea alfineta Robinho e quer vencê-lo no sábado

Petr Cech afirmou que jogadores do Chelsea irão provar que decisão de assinar com o City não foi a melhor

Gazeta Esportiva


LONDRES (Inglaterra) - O goleiro Petr Cech colocou fogo na partida entre Manchester City e Chelsea, no próximo sábado, pela quarta rodada do Campeonato Inglês. Revoltado com a postura do atacante Robinho, o tcheco espera provar que o brasileiro errou ao não acertar com a equipe londrina.

''Pela manhã diz que gosta do Chelsea e que deseja ser contratado pelo Chelsea, horas depois assina em outro lugar'', disparou o camisa um dos Blues, segundo a agência AFP.
Insatisfeito no Real Madrid, Robinho convocou entrevista coletiva a um dia do fechamento da janela de transferências do futebol europeu e pediu para deixar o time madrilenho porque estava com a cabeça no Chelsea, que já havia feito duas propostas por seu futebol. No dia seguinte, porém, acabou acertando com o Manchester City.

Depois de defender a seleção brasileira na vitória contra o Chile, em Santiago, no último domingo, e no empate sem gols com a Bolívia, nesta quarta-feira, no Engenhão, Robinho segue para a Inglaterra e pode estrear pelo City no jogo de sábado, justamente contra o Chelsea, com o qual até outro dia sonhava.

''É decisão dele. Terá que jogar bem. Nós queremos provar que a decisão dele não foi a melhor para ele'', provocou Petr Cech.


Leia mais sobre: Petr Cech



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Estreia quente
Goleiro respondeu declarações de Robinho de que gostaria de marcar contra o Chelsea

Topo
[x] fechar