iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/09 - 14:28

Flamengo espera 12 mil torcedores no Morumbi
Com 40 pontos, o Flamengo planeja entrar na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Para a partida contra o São Paulo neste domingo às 16 horas, a diretoria do Flamengo e o técnico Caio Júnior esperam uma “invasão” rubro-negra no Morumbi. A expectativa dos dirigentes e dos torcedores é de que entre 10 e 12 mil flamenguistas estejam no estádio apoiando a equipe.

“Estamos todos empolgados com essa movimentação que a torcida do Flamengo está fazendo para nos apoiar no jogo contra o São Paulo, mas não estamos surpresos, uma vez que os nossos torcedores compareceram em bom número a todos os confrontos que estamos tendo fora do Rio de Janeiro”, afirmou Caio Júnior.

Com 40 pontos, o Flamengo planeja entrar na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores. Como tem um ponto a mais que o Tricolor paulista o jogo está sendo tratado como uma verdadeira decisão. Além disso, há uma rivalidade por conta da partida do primeiro turno, quando o São Paulo foi o responsável pela primeiro derrota do Flamengo no Campeonato Brasileiro, vencendo por 4 a 2 em pleno Maracanã.


Leia mais sobre: Flamengo São Paulo Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Fiéis seguidores
Flamenguistas costumam fazer bonita festa no Maracanã e prometem repetir a cena no Morumbi

Topo
[x] fechar