iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/09 - 01:21

Dunga desconversa sobre volta de Kaká na seleção brasileira

Jogador se recuperou de lesão e Diego está suspenso; Meia já deve estar à disposição contra Venezuela e Colômbia

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico Dunga desconversou nesta quarta-feira ao ser perguntado sobre uma possível volta do meia Kaká à seleção brasileira, já que o jogador do Milan já voltou aos campos e seu substituto, Diego, estará suspenso para a partida contra a Venezuela, a próxima pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa de 2010.

“Ainda não sei o que vai acontecer, vamos ver o que acontece aí na seqüência. Perdemos o Diego, mas o Kaká não havia voltado aos campos até hoje, não sei suas condições”, hesitou Dunga, que foi muito vaiado no empate sem gols com a Bolívia, no Engenhão, e deve promover mudanças na equipe titular para a seqüência do torneio classificatório.

Com Kaká mostrando-se recuperado de lesão, o Milan foi derrotado por 2 a 0 pelo Lugano, time da segunda divisão do Campeonato Suíço, em um jogo amistoso disputado também nesta quarta-feira, pelo período da tarde.

O técnico Carlo Ancelotti promoveu uma série de alterações no decorrer do jogo, entre elas a entrada de Kaká no lugar de Angelilli. Apesar do pouco tempo em campo, o brasileiro ainda teve tempo para arriscar um chute a gol, após um passe do meia uruguaio Mathias Cardacio.

Com a recuperação concluída, o meia já deve estar à disposição para as partidas contra Venezuela e Colômbia, em outubro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar