iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/09 - 15:42

Cruzeiro se mostra motivado para duelo contra o Palmeiras

Equipe que está seis pontos atrás do líder Grêmio ainda acredita na conquista do título nacional

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Enquanto se concentram nos treinamentos durante a intertemporada, em Águas de Lindóia, os jogadores do Cruzeiro não perdem o foco principal. Em segundo lugar na classificação do Campeonato Brasileiro, seis pontos atrás do Grêmio, eles sonham em levar para Minas Gerais o segundo troféu de campeão brasileiro da Raposa.

“O nosso pensamento é o Grêmio e o título. Como o Grêmio está na frente, o nosso objetivo é passar, só tem ele, é a nossa caça ao Grêmio, sim. A gente conversa muito sobre isso, estamos estudando o time deles pra caramba, e todo jogo para a gente agora vai ser uma final”, garante o volante Fabrício, mostrando, ao mesmo tempo, determinação e consciência.

Ao dizer que toda partida é uma final, Fabrício tenta passar motivação aos companheiros. A deste domingo, no entanto, dispensa estímulos extras, pois é realmente decisiva. O adversário é o Palmeiras, que tem os mesmos 43 pontos que o Cruzeiro e o Mineirão deve fervilhar.

Um exemplo desta motivação é o atacante Thiago Ribeiro, que espera estrear nesta partida, substituindo Guilherme, suspenso. “Muita vontade de poder jogar, ainda mais contra o Palmeiras, que é uma grande equipe do futebol brasileiro. Vai ser um grande clássico, todo jogador está motivado para jogar, sabe o quanto é importante este jogo, é um jogo chave”, acredita.


Leia mais sobre: Cruzeiro Palmeiras Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar