iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/09 - 10:41

Cruzeirenses enaltecem união em intertemporada

Jogadores aprovaram a intertemporada dizendo que convivência uniu equipe na busca pelo título do Brasileiro

Agência Estado

BELO HORIZONTE - Os jogadores do Cruzeiro aproveitaram a intertemporada em Águas de Lindóia, no interior de São Paulo, para enaltecer a união do elenco em busca do título do Brasileirão. Para o volante Henrique, os dias concentrado têm servido para focar o grupo na partida contra o Palmeiras, tida como verdadeira decisão pelos cruzeirenses.

"Estamos nos unindo cada vez mais, o grupo como um todo, para estarmos mais focados para o jogo contra o Palmeiras. Vai ser um grande jogo, difícil, mas estamos concentrados e sabemos da importância da partida para o decorrer do campeonato", explicou Henrique.

O volante Fabrício também ressaltou a importância da intertemporada para o elenco. "Foi muito bom ter vindo para cá. A gente está conversando mais, estamos a toda hora juntos. Aqui, a gente fica junto o tempo todo. Com certeza isso vai nos ajudar", destacou o jogador.

No domingo, Cruzeiro e Palmeiras, vice-líderes do Brasileirão, com 43 pontos, jogam no Mineirão. Os dois clubes buscam tirar a diferença para o Grêmio, líder do campeonato, com 49.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar