iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/09 - 20:17

Com Maurício e Léo Lima confirmados, Palmeiras foca na defesa
Nesta tarde, Luxa parou o coletivo por diversas vezes para consertar a defesa palmeirens

Gazeta Esportiva

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou nesta quinta-feira o seu terceiro treino coletivo da semana, mostrando grande preocupação com o sistema defensivo do Palmeiras, que enfrenta o Cruzeiro neste domingo, às 16 horas, no Mineirão. Como já era previsto, o técnico confirmou as escalações de Maurício, no lugar do zagueiro Gladstone, e Léo Lima, que ocupará a vaga do volante Jumar.

Atendo-se à tática que pretende adotar no jogo contra a Raposa, Luxemburgo utilizou a mesma formação titular dos trabalhos realizados ontem, quando teve que adaptar a equipe que normalmente escala por conta das suspensões dos atacantes Alex Mineiro e Kleber.

Como já havia deixado claro nos primeiros dias da concentração em Atibaia, o técnico alviverde escalará Lenny formando trio ofensivo no ataque, como já havia testado nessa quarta-feira para o jogo contra a equipe mineira.

Nesta tarde, Luxa parou o coletivo por diversas vezes para consertar a defesa palmeirense, principalmente quando a zaga tinha que lidar com o contra-ataque do time reserva, principal arma do Cruzeiro. O time mineiro tem o quinto melhor ataque do Brasileirão, com 38 gols marcados (22 feitos dentro do Mineirão), e o quarto melhor aproveitamento de passes para finalização.

Dessa forma, o Palmeiras deve entrar com o seguinte time para o jogo de domingo: Marcos; Gustavo, Maurício e Martinez; Elder Granja, Sandro Silva, Léo Lima e Leandro; Evandro e Diego Souza; Lenny.


Leia mais sobre: Palmeiras Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar