iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/09 - 18:02

Ceará confirma retorno de veterano Sérgio Alves

Aos 38 anos, o experiente atacante chega para defender o clube até o final da temporada de 2009

Gazeta Esportiva

CEARÁ - Na tarde desta quarta-feira, o Ceará anunciou oficialmente a contratação do veterano Sérgio Alves. Aos 38 anos, o experiente atacante chega para defender o clube até o final da temporada de 2009, e tem a dura missão de ajudar o Vovô a conseguir uma das vagas de acesso da Série B para a Série A do Campeonato Brasileiro.

O jogador, um dos principais ídolos da história do Ceará, negociou seu retorno com o presidente do clube, Evandro Leitão. Segundo o site oficial da equipe, o dirigente “considera que o atleta ainda pode ser útil ao clube” e que a empatia de Sérgio Alves com a torcida “influenciará positivamente” no objetivo de subir à Série A.

O atacante vinha disputando a segunda divisão do Campeonato Cearense pelo Guarany de Sobral, mas chega com moral com a diretoria do Ceará. “Está de volta o maior ídolo do clube nos últimos 15 anos”, resumiu Evandro Leitão, que negociou uma dívida do clube com o jogador, de acordo com o jornal cearense O Povo.

O atacante fez exames médicos no Ceará já na tarde desta quarta, quando foi oficialmente apresentado, e treinou nesta quinta com o elenco. Por ter se envolvido em uma transferência local, Sérgio Alves está à disposição do técnico Lula Pereira para o próximo compromisso do Ceará na Série B, contra o América-RN, na terça-feira.


Leia mais sobre: série B Ceará



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar