iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/09 - 09:27

Capitão destaca coragem da Bolívia no Engenhão

Zagueiro Ronald Raldes afirmou que empate foi justo e que resultado contra adversário grande deve ser respeitado

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Os jogadores da Bolívia não esconderam a sua satisfação com o empate sem gols com o Brasil no estádio do Engenhão e comemoraram o resultado como se fosse um título após o apito final. Capitão do time, o zagueiro Ronald Raldes exaltou a valentia dos bolivianos, que levam um ponto na bagagem depois de atuarem por quase todo o segundo tempo com um jogador a menos.

“Demonstramos coragem e empatamos com justiça contra um adversário grande. Isto deve ser respeitado”, valorizou o jogador. Com o 0 a 0 no Rio, a Bolívia quebrou uma série de 13 derrotas seguidas fora de casa, mas não conseguiu deixar a lanterna das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, somando cinco pontos em oito jogos.

Para o volante Pablo Escobar, que entrou no segundo tempo, já com o time em desvantagem numérica, a Bolívia merece uma melhor posição no qualificatório sul-americano. “Sem dúvida a nossa equipe é melhor do que aponta a tabela. O problema é que somos muito irregulares”, lamentou o jogador, novo reforço do Ipatinga para o Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar