iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/09 - 19:29

Caio Júnior testa Airton e Sambueza no Flamengo

Bruno, com dores no ombro, e Juan, que estava com a seleção brasileira, foram poupados dos treinamentos

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - O técnico Caio Júnior fez três alterações no time do Flamengo no treino desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, visando a partida contra o São Paulo, no domingo, fora de casa, pela 25ª rodada do Brasileirão. No coletivo, o treinador surpreendeu ao escalar o volante Airton na equipe titular.

Caio Júnior trocou o jogador por Vandinho no meio dos trabalhos, após o gol dos reservas. Na segunda parte, depois que os titulares sofreram outros dois gols, o técnico tirou Luizinho para dar lugar a Everton, na lateral-esquerda. Assim o argentino Sambueza ganhou chance de entrar no meio-campo.

Com essa nova formação, os titulares diminuíram o placar com gol de Marcelinho Paraíba. "É difícil analisar o coletivo. Não é igual ao jogo. Temos que tirar os pontos positivos e aprender com os erros. Vamos chegar prontos no jogo de domingo", afirmou o volante Kleberson, após o treino.

O goleiro Bruno, ainda com dores no ombro, e o lateral-esquerdo Juan, que estava com a seleção brasileira, disputando as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, foram poupados do treinamento desta quinta-feira.


Leia mais sobre: Flamengo Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar