iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/09 - 11:22

Após intertemporada, Oldoni quer novo Furacão em campo

Jogador destacou tempo para treinar fisicamente e a chegada de Geninho, que organizou a equipe para o Brasileirão

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Se um dos problemas do Atlético Paranaense nessa temporada era a falta de condicionamento físico, os quase dez dias de folga na tabela do Campeonato Brasileiro prometem ter resolvido o problema. Para o atacante Pedro Oldoni, a intertemporada comandada pelo preparador físico Moraci Sant'anna vai ajudar daqui para frente.

"Desde que o Moraci chegou, não tivemos tempo para treinar fisicamente", lembrou o jogador, que espera uma nova postura do time em campo, agora sem desculpas sobre a maratona pesada de jogos. "Agora, com esse período já intensificamos os trabalhos físicos para melhorar nosso condicionamento que nos ajudará dentro de campo", completou.

Oldoni também lembrou que o intervalo aconteceu junto com a chegada de Geninho, e serviu também para o técnico implantar sua filosofia de jogo. "Foi boa essa parada que coincidiu com a chegada do Geninho. Alguns dias para trabalhar e arrumar a equipe da melhor maneira. Isso vai facilitar todo o nosso trabalho. Temos que entrar no jogo e mostrar tudo que trabalhamos durante a semana", finalizou.


Leia mais sobre: Geninho Pedro Oldoni Furacão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar