iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/09 - 18:17

Acerto com Christian é difícil, afirma Da Lupa

Atacante disse não ter se adaptado ao futebol mexicano, mas o Pachuca dificulta a sua saída

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Após anunciar a contratação do lateral-esquerdo Athirson, outro nome que esteve próximo de ser confirmado pela Portuguesa foi do atacante Christian. O jogador deixou o clube em julho para jogar no futebol mexicano, mas, infeliz, poderia retornar. No entanto, o Pachuca não deve liberar o atleta.

“O Christan não se adaptou lá no México e inclusive deu entrevista dizendo que gostaria de voltar para cá. Nós também temos esse interesse, mas os caras estão dificultando por lá, porque ele começou a fazer gol”, afirmou o presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa.

A chegada de Christian também é muito bem vista pelo técnico Estevam Soares, que sente a carência de uma referência no ataque, especialmente após a saída de Diogo. Jonas e Washington, a atual dupla na frente, não vêm tendo bom rendimento mas, apesar da necessidade, o dirigente lusitano admite ser improvável o acerto.

“Seria muito bom ele voltar, até porque deixou o clube numa boa. Os problemas que ele teve aqui foram com a comissão técnica, não teve nada a ver com a diretoria e não temos do que reclamar com ele. É muito bom jogador e interessa, mas acho difícil ele voltar. Não sei se vai dar tempo”, lamentou Da Lupa, que ainda descartou continuar a procura por atacantes: “está difícil e o mercado está fechado. Se aparecer alguém, pode até acontecer”.


Leia mais sobre: Portuguesa Christian



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar