iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/09 - 13:28

Veiga destaca qualidade do elenco do Bragantino

Equipe conseguiu seis vitórias em sete partidas e saiu do meio da tabela para disputar uma das vagas à serie A

Gazeta Esportiva

MACEIÓ - Com seis vitórias nos últimos sete jogos, o Bragantino deixou a zona intermediária da tabela para se tornar um dos postulantes ao acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o técnico Marcelo Veiga, o segredo da boa fase é a qualidade do elenco.

“Quase sempre não consigo repetir a mesma escalação em dois jogos seguidos e isso mostra que o elenco tem qualidade, está no mesmo nível e consciente de que precisamos continuar neste caminho”, analisou o treinador.

Mais um passo rumo ao acesso foi dado nesta terça-feira, quando o Braga superou o CRB por 2 a 0 fora de casa e assumiu a sexta colocação da Segundona, com 39 pontos, a apenas três do Avaí, primeiro time no G-4.

Veiga gostou da atuação do time em Alagoas. “Na disputa de ontem jogamos bem, impondo nosso ritmo desde o início. O grupo está entrosado e confiante”, garantiu. Autor do primeiro gol contra o CRB, o atacante Nunes é um exemplo deste otimismo.

“Temos um bom relacionamento e o clima é bom. O time está encaixado e isso me ajuda muito lá na frente. Vivo um bom momento, assim como o Bragantino”, explicou o jogador, artilheiro do Braga na Série B, com nove gols.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar