iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/09 - 13:17

Tricolor faz parceria para aumentar turismo no Morumbi

São Paulo anuncia parceria com empresa de turismo e pretentende atrair turistas para a cidade, usando marca do clube

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A diretoria do São Paulo anunciou nesta quarta-feira mais uma parceria para aumentar suas fontes de renda. O clube definiu um acordo com a São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), uma empresa que atua no ramo do turismo na capital paulista.

O novo projeto será apresentado nesta sexta-feira, às 18 horas.

No estádio do Tricolor, haverá a inserção de imagens, chamadas no placar eletrônico e jingle da campanha 'São Paulo é Tudo de Bom', realizada pelo SPCVB, nas dependências do estádio do Morumbi e uma ação mensal nos camarotes vips, com distribuição de material promocional do turismo da cidade.

Em troca, o Morumbi terá a divulgação da SPCVB nas feiras e eventos promovidos na capital paulista. 'Estamos aliando a hospitalidade paulistana ao interesse de muitos de nossos visitantes pelo futebol brasileiro, principalmente por times vencedores e de grande expressão', afirmou Orlando de Souza, presidente do SPCVB.

Atualmente, o Morumbi recebe cerca de 350 visitantes por dia. A intenção é aumentar o programa de tour ao estádio, que prevê passeios pelos principais pontos do local, como a sala de imprensa, vestiário profissional, túnel de acesso ao campo, campo, arquibancada, Memorial e o Morumbi Concept Hall, que dispõe da Mega Loja RBK, Sala Raí, Santo Paulo Bar e, futuramente, a livraria Nobel.

'Pretendemos atrair turistas do Brasil e do exterior, aproveitando o reconhecimento internacional da marca São Paulo e a realização da Copa do Mundo de 2014', justificou Júlio Casares, vice-presidente de comunicação e Marketing do clube.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar