iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/09 - 12:52

Técnico se demite após mais uma derrota do CRB

Lanterna, clube foi derrotado por 2 a 0 pelo Bragantino e técnico Jean Carlos entrega o cargo

Gazeta Esportiva

MACEIÓ - A crise no CRB parece não ter fim. Na noite desta terça-feira, após a derrota por 2 a 0 para o Bragantino em pleno Rei Pelé, o técnico Jean Carlos voltou a entregar o cargo, como havia feito depois do revés por 3 a 0 para o Criciúma, no final de semana.

A diretoria desta vez atendeu ao pedido e já anunciou Joãozinho Paulista, que estava comandando o time de juniores do Galo, para o seu lugar no cargo.

Entre os jogadores, o clima vai ficando cada vez mais pesado com a proximidade do rebaixamento à Série C do Brasileirão. Ainda no intervalo da partida com o Braga, o zagueiro Nem e o volante Ivo se estranharam nos vestiários e tiveram que ser contidos, em confusão que contou com a participação de outros atletas do elenco regatiano.

Com a derrota desta terça, o CRB permanece na lanterna absoluta da Segundona, com 15 pontos, a nove do Paraná, primeira equipe fora da zona da degola. Sob o comando de uma nova aposta caseira, o time alagoano tenta iniciar uma recuperação na próxima terça-feira, quando recebe o Gama, no Rei Pelé, pela 25ª rodada.


Leia mais sobre: CRB Jean Carlos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
[x] fechar